Bom pessoal, pra falar bem a verdade, nunca me imaginei escrevendo em um blog. Muito menos, comentando sobre tudo e todos (hehehe), comentando sobre minha vida, o que é pior, como vou fazer a partir de hoje.
No começo vai ser difícil pra mim. Tah! Não vai ser não! Vou amar escrever sobre as coisas que eu gosto, opinar, saber os comentários, etc, etc, etc...
Espero que eu consiga superar as minhas expectativas, pois leio muitos blogs e fico fascinada ao ler o que as pessoas escrevem sobre viagens, produtos que compraram, roupas, moda, música, receitas, enfim: sobre exatamente o que vou falar, sobre TUDO!!!
Não vou ser chata, prometo! Mas não vou mentir, se eu gostar vou falar, se for ao contrário, vou falar mais ainda!!
Temos que ter nossas opiniões, não podemos ser "Barbies na Caixa", temos que criar, falar, "especular"; é bom ser assim: DIFERENTE DO QUE É NORMAL.
Eu sou assim, gosto de ser assim, e não me importo com a opinião das pessoas, que querem me colocar pra baixo, aceito apenas críticas construtivas, aquelas que eu posso crescer, melhorar com elas; críticas que somente me machucam, me fazem mal, nem escuto....
Faça você assim também, não escute o que não te faz bem!!
FICA A DICA!
Para as pessoas que querem estragar meu dia e o seu, faça igual!!!!
